RONDONÓPOLIS
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

Publicados

POLÍCIA

A Delegacia da Polícia Civil de Tapurah, no norte do estado, deflagrou na quinta-feira (19) a Operação “Discipulus 2’’ para cumprimento de mandados judiciais contra um grupo investigado por um duplo homicídio ocorrido na cidade.

A equipe da Delegacia de Tapurah prendeu um dos envolvidos no crime e cumpriu cinco mandados de busca e apreensão em endereços dos alvos. As buscas prosseguem para localizar os outros quatro que estão foragidos.

Conforme a investigação coordenada pelo delegado Guilherme Pompeo, dois jovens trabalhadores foram confundidos com integrantes de uma facção criminosa rival e executados brutalmente.

As vítimas, identificadas como Riquelme Souza Félix, 22 anos e Joel Pereira da Silva, 26 anos, estavam desaparecidas desde o dia 29 de abril, quando não apareceram na empresa de construção civil onde estavam trabalhando.

A partir do registro do desaparecimento, a Delegacia da Polícia Civil iniciou as investigações preliminares para chegar ao paradeiro dos dois rapazes. No dia 06 de maio, a delegacia recebeu uma informação de que havia dois corpos em uma área de mata, próximo ao limite com o município de Itanhangá, a quase 45 quilômetros de Tapurah.

Leia Também:  Operação contra crimes fazendários mira empresas fictícias e promessa de ganhos astronômicos no agronegócio de MT

Os corpos estavam decapitados, já em decomposição e com mãos e pés amarrados. Após investigação, a Polícia Civil chegou à identificação dos cinco autores do crime, sendo três adultos e dois adolescentes.

A investigação contou com apoio da DHPP de Cuiabá, por meio do núcleo operacional de repressão a homicídios praticados por organização criminosa coordenado pelo delegado Caio Albuquerque. A operação teve apoio da Delegacia Regional de Nova Mutum.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PRF recupera moto furtada em rodoviária de Pontes e Lacerda.

Publicados

em

Por

Na manhã de sábado (10), A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta furtada na rodoviária de Pontes e Lacerda.

Durante o patrulhamento na BR 174, a equipe recebeu a informação de que uma moto de cor vermelha havia sido furtada na rodoviária de Pontes e Lacerda e que o suspeito do furto estaria em fuga em direção a Vila Bela da Santíssima Trindade.

Após o recebimento da notícia, a composição policial prosseguiu em diligências na região, vindo a encontrar um veículo com as mesmas características próximo do KM 60 da BR 174. Durante a abordagem o homem tentou evadir-se para dentro do mato às margens da rodovia, no entanto, diante da rápida resposta e prontidão na abordagem, o indivíduo não logrou êxito na fuga e foi capturado.

Desta forma, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de furto, sendo encaminhado a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende semirreboque com chassi adulterado
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA