RONDONÓPOLIS
Search
Close this search box.

POLÍCIA

Mulher é presa por Força-Tarefa de Segurança transportando 31 quilos de entorpecente trazido de MS

Publicados

POLÍCIA


Na manhã deste sábado (23.04), a Força-Tarefa de Segurança Pública (FTSP-MT), composta pelas Polícias Federal, Civil, Rodoviária Federal e Militar prendeu em flagrante uma mulher contratada para buscar droga na cidade de Dourados (MS) e trazer até a Capital mato-grossense.  

No início da semana, a equipe de investigações da FTSP-MT recebeu informações de que um carregamento de entorpecente estava sendo negociado por traficantes que atuam na região metropolitana de Cuiabá e que, possivelmente, seria contratada uma “mula” para o transporte do entorpecente.

As diligências foram intensificadas e a equipe de investigação chegou à informação de que a pessoa contratada chegaria na manhã deste sábado à Capital, em um ônibus de transporte coletivo. Diante dos fatos, foi montada uma barreira no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cuiabá, a fim de realizar abordagens aos ônibus que tinham como origem o estado de Mato Grosso do Sul.

Em uma das abordagens, foi localizada a suspeita com uma mala cheia de entorpecentes. A investigada, de pronto, confirmou que foi contratada para fazer o transporte da droga, mas não passou detalhes quem realizou a encomenda. Foi dada voz de prisão em flagrante e a mulher encaminhada à Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Leia Também:  Transferência de renda para órfãos do feminicídio marca abertura do Mês da Mulher

A pesagem confirmou a apreensão de 31 quilos de substância análoga à maconha.

A apreensão faz parte de uma atuação contínua da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mato Grosso no combate à lavagem de dinheiro praticada por facções criminosas e a consequente redução da criminalidade em todo o estado.

A Força-Tarefa é composta em Mato Grosso pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PRF recupera moto furtada em rodoviária de Pontes e Lacerda.

Publicados

em

Por

Na manhã de sábado (10), A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma motocicleta furtada na rodoviária de Pontes e Lacerda.

Durante o patrulhamento na BR 174, a equipe recebeu a informação de que uma moto de cor vermelha havia sido furtada na rodoviária de Pontes e Lacerda e que o suspeito do furto estaria em fuga em direção a Vila Bela da Santíssima Trindade.

Após o recebimento da notícia, a composição policial prosseguiu em diligências na região, vindo a encontrar um veículo com as mesmas características próximo do KM 60 da BR 174. Durante a abordagem o homem tentou evadir-se para dentro do mato às margens da rodovia, no entanto, diante da rápida resposta e prontidão na abordagem, o indivíduo não logrou êxito na fuga e foi capturado.

Desta forma, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de furto, sendo encaminhado a polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Primeira-dama de MT apresenta programa SER Família Mulher em debate sobre auxílio moradia para vítimas de violência doméstica
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

POLÍTICA MT

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA